Campo Futuro levanta custos de produção da bovinocultura de corte em MT

Atualizado em: 12/06/2018 23:50:57

Técnicos do Projeto Campo Futuro realizam em Mato Grosso, o levantamento de informações sobre os custos de produção da bovinocultura de corte nos municípios de Juína, Juara e Alta Floresta.

Participam do levantamento representantes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). 

O primeiro painel ocorrereu em Juína nesta terça à tarde. Nesta quarta a equipe realizará o evento em Juara. Amanhã quinta, será a vez de Alta Floresta.

O objetivo é reunir informações estratégicas das propriedades modais para conhecer a realidade das regiões pesquisadas para auxiliar os produtores na gestão do negócio a partir do diagnóstico identificado nos levantamentos dos custos de produção. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Bancários de MT ameaçam deflagrar greve
22/06/2018
resized image
Existem duas formas de receber o PIS; saiba quais são
22/06/2018
resized image
Exportação de carne de frango do Brasil despenca com embargo da Europa, diz ABPA
22/06/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian