Servidores de Cuiabá vão assistir os jogos do Brasil

Atualizado em: 12/06/2018 10:56:23

Servidores municipais de Cuiabá que gostam de acompanhar a atuação da seleção brasileira na Copa não precisam se preocupar. A Prefeitura da Capital decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo.

A determinação foi estabelecida mediante o decreto, e declara que os órgãos municipais não terão expediente na sexta-feira (22 de junho), em virtude da partida entre Brasil e Costa Rica, que acontece às 7h.

No dia 27 de junho, quando a seleção brasileira enfrentará a Sérvia a partir das 13h (horário de MT), o expediente será reduzido, funcionando apenas no período da manhã, das 8h às 12h.

A prefeitura garante que serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana vão funcionar normalmente a fim de garantir o andamento habitual da Capital. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Bancários de MT ameaçam deflagrar greve
22/06/2018
resized image
Existem duas formas de receber o PIS; saiba quais são
22/06/2018
resized image
Exportação de carne de frango do Brasil despenca com embargo da Europa, diz ABPA
22/06/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian