querendo deixar para outros resolverem....

Deputado quer entregar parques à iniciativa privada

Atualizado em: 11/06/2018 00:37:02

Foto: Google
resized image

O deputado estadual Guilherme Maluf quer que o governo de Mato Grosso entregue à iniciativa privada a gestão dos parques públicos existentes no Estado.

Em outras palavras, quer livrar o Estado de suas responsabilidades para que empresas privadas assumam e fiquem responsáveis pelos encargos de manutenção e investimentos nesses locais.

E como empresas visam o lucro, elas vão arrumar meios de repassar os custos aos frequentadores, seja cobrando estacionamento, vendendo algum tipo de produto e por ai vai.

Dentre os argumentos, Maluf justifica tratar-se de uma alternativa que pode assegurar melhorias nestes espaços e ao mesmo tempo liberar o Estado dos "pesados encargos de manutenção".

Se o nobre deputado acha que o Estado não aguenta mais custear "pesados encargos" imagine a população que paga impostos, taxas, tributos em todo e qualquer produto ou serviço consumido sem saber, de fato, onde que são aplicados. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Bancários de MT ameaçam deflagrar greve
22/06/2018
resized image
Existem duas formas de receber o PIS; saiba quais são
22/06/2018
resized image
Exportação de carne de frango do Brasil despenca com embargo da Europa, diz ABPA
22/06/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian