Número de multas por velocidade cai na capital

Atualizado em: 15/05/2018 18:57:43

O número de multas nos primeiros cinco meses deste ano caíram  em comparação ao mesmo período do ano passado. Até o dia 11 de maio, foram 90.000 multas aplicadas, sendo que no mesmo período do ano passado foram 154.750 autuações.

Segundo o diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Michel Diniz, equipamentos como o radar, por exemplo, têm como ojetivo diminuir o número de acidentes. “

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, salienta que o condutor pode recorrer das multas de forma simples e rápida. Dessa forma, ele orienta os motoristas que não estão de acordo com a autuação como deve proceder em sua defesa.

A advertência é punitiva e fica registrada durante doze meses, não podendo assim o condutor reutilizar desse requerimento, caso já tenha algum registro de ponto em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As principais infrações cometidas no trânsito cuiabano são: transitar em velocidade superior ou máxima permitida; avançar sinal vermelho do semáforo; estacionar em local/horário proibido; estacionar no passeio e deixar de utilizar cinto de segurança nessa ordem. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Portaria ministerial estabelece regras para o trabalho intermitente
25/05/2018
resized image
Líderes religiosos são alertados pelo MP sobre campanha dentro das igrejas
25/05/2018
resized image
Falta de combustível compromete transporte coletivo de Cuiabá e VG
25/05/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian