mais fácil do que se imagina...

Celulares e chips camuflados em bebedouro são apreendidos em presídio

Atualizado em: 14/05/2018 23:17:20

Foto: Google
resized image

Mais de 30 celulares, 200 chips e 14 carregadores foram apreendidos neste domingo, em Rondonópolis. Todo o material estava camuflado em um bebedouro que seria entregue na Penitenciária Mata Grande.

Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o bebedouro foi deixado na portaria do presídio no início da noite e seria entregue a um preso. Os agentes penitenciários conseguiram interceptar a entrada após denúncias.

Os plantonistas perceberam que o objeto havia sido adulterado e ao retirar a placa de alumínio inox, que revestia o aparelho, encontraram os celulares e chips, ainda nas embalagens. Ao todo foram apreendidos 31 aparelhos de celulares, 200 chips, 14 carregadores, 6 fones de ouvido, 1 chave de fenda, 1 pacote pequeno contendo rebites de parafuso.

O presidiário que receberia o bebedouro foi identificado e a direção da Mata Grande registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deverá fazer uma investigação para identificar a pessoa que comprou o bebedouro, que foi entregue com nota fiscal. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Portaria ministerial estabelece regras para o trabalho intermitente
25/05/2018
resized image
Líderes religiosos são alertados pelo MP sobre campanha dentro das igrejas
25/05/2018
resized image
Falta de combustível compromete transporte coletivo de Cuiabá e VG
25/05/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian