Walace também ficará sem o cargo de médico em VG

Atualizado em: 14/05/2018 23:17:21

A situação do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PV) que já não era boa, ficará ainda pior nos próximos meses por causa de sua condenação a 12 anos de prisão numa ação penal da Operação Sodoma.

Em sua decisão, o juiz Marcos Faleiros, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, também determinou a perda do cargo público de Walace que é servidor efetivo e atua como médico ginecologista no Pronto-Socorro do municipio.

No processo, Walace foi acusado pelo Ministério Público de se beneficiar de R$ 2 milhões desviados do erário e usar o dinherio para financiar sua campanha eleitoral para a Prefeitura de Várzea Grande em 2012.

Na campanha daquele ano ele foi eleito prefeito, mas teve o mandato cassado em 5 de maio de 2015, por caixa 2 e compra de votos no pleito eleitoral. Tentou de todas as formas voltar ao cargo, mas sem sucesso. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Portaria ministerial estabelece regras para o trabalho intermitente
25/05/2018
resized image
Líderes religiosos são alertados pelo MP sobre campanha dentro das igrejas
25/05/2018
resized image
Falta de combustível compromete transporte coletivo de Cuiabá e VG
25/05/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian