Fethab 2 e funrural são debatidos com produtores em mato grosso

Atualizado em: 14/05/2018 23:17:30

O Fethab 2 e o Funrural foram os principais assuntos questionados pelos produtores rurais durante o Circuito Aprosoja, entre os dias 30 de abril a 04 de maio, na Região Oeste. Realizado pela Aprosoja, em parceria com o Senar-MT, o evento está em sua 13ª edição.

Diferente de outros anos, ao invés de realizar uma palestra com foco mais institucional, o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, resolveu abrir o espaço para um bate papo com os associados sobre as principais ações da entidade.

Sobre o Fethab 2, o presidente lembra a cada evento que, a assembleia geral de associados da Aprosoja decidiu por entrar com uma ação judicial contra o Governo de Mato Grosso por desvio de finalidade na aplicação dos recursos do fundo.

Sobre o Funrural, Galvan ressalta que no dia 17 deste mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará a modulação sobre o passivo do fundo, e que após isso, a Aprosoja convocará uma nova assembleia de associados para decidir o posicionamento da entidade. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Portaria ministerial estabelece regras para o trabalho intermitente
25/05/2018
resized image
Líderes religiosos são alertados pelo MP sobre campanha dentro das igrejas
25/05/2018
resized image
Falta de combustível compromete transporte coletivo de Cuiabá e VG
25/05/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian