ir, e vir..ficará mais barato....

Estado anuncia nesta sexta ônibus novos com tarifa reduzida

Atualizado em: 10/01/2018 22:45:19

Foto: google
resized image

O Governo do Estado nesta sexta-feira, em Cuiabá, o novo Sistema de Transporte Intermunicipal de Mato Grosso, que contará com novos ônibus que terão passagens com valor reduzido.

O evento está marcado para ocorrer às 10h, na Rodoviária de Cuiabá. Na ocasião, o governador irá assinar a ordem de serviço com a empresa vencedora das concessões de ônibus que atendem as regiões de Rondonópolis e Alta Floresta.

O Novo Sistema de Transporte Intermunicipal de Mato Grosso é resultado do trabalho em parceria realizado pela Sinfra e Ager. 

O governo dividiu o sistema de transporte coletivo rodoviário em oito regiões, com duas categorias de serviços: uma básica e outra diferenciada, totalizando 16 lotes.

O serviço diferenciado são as linhas diretas, que são as que atendem Rondonópolis e Alta Floresta. Já no serviço básico os ônibus fazem paradas em diversas localidades, conhecidos como “pinga-pinga”. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Vara especializada em Direitos Agrários divulga dados sobre conflitos rurais em MT
24/04/2018
resized image
Exposição dos Beatles em Várzea Grande traz diversos itens colecionáveis do quarteto de Liverpool
24/04/2018
resized image
Fila de espera por transplante de órgãos em Mato Grosso tem 308 pacientes
24/04/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian