GP dos Estados Unidos terá pneus na cor rosa contra câncer de mama

Atualizado em: 19/10/2017 20:44:55

A fornecedora italiana Pirelli colocará à disposição das escuderias da Fórmula 1 para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, a partir desta sexta-feira, pneus na cor rosa como parte da campanha de conscientização contra o câncer de mama.

Entre os três tipos de pneus disponíveis para o GP, que será disputado no domingo em Austin, no Texas, os ultra macios terão a tradicional faixa roxa pintada de rosa.

 “Para apoiar a Fundação Susan G. Komen, os pneus ultra macios apresentarão neste fim de semana, e exclusivamente para esta corrida, a cor rosa”, explicou a Pirelli, fornecedora exclusiva da F1.

A escuderia Force India se dispôs a colocar em seus caros os nomes de duas mulheres vítimas da doença e o laço rosa, tradicional símbolo da luta contra o câncer de mama no mundo. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Dnit e Exército iniciam quarta etapa de pesquisa sobre rodovias brasileiras
18/11/2017
resized image
Papa nomeia arcebispo de Brasília como relator geral do Sínodo de 2018
19/11/2017
resized image
Com atraso, crédito para carros mais baratos se recupera
19/11/2017

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian