futuro brilhante....

Brasileiro Daniel Gargnin é campeão no Mundial Júnior de Judô

Atualizado em: 19/10/2017 20:44:56

Foto: google
resized image

O brasileiro Daniel Cargnin, de 20 anos, conquistou nesta quinta-feira o título do Campeonato Mundial Júnior de Judô (Sub-21) na categoria meio-leve, em Zagreb, na Croácia, após derrotar na final Artyom Shturbabin com um wazari. O judoca gaúcho agora soma duas medalhas em Mundiais Júnior.

Para abrir caminho à sua primeira final de Mundial, Cargnin havia derrotado na semifinal o atleta da Geórgia. A luta foi definida no “golden score”, com a vitória do brasileiro garantida devido a duas punições impostas ao adversário.

O Brasil ainda teve a chance de ver outro atleta conquistar uma medalha na competição nesta quinta. David Lima disputou o bronze com o atleta da Geórgia, mas foi derrotado também no “golden score” por um wazari.

Com a medalha de ouro de Cargnin, o judô brasileiro conseguiu a façanha de ter um campeão mundial em todas as classes de idade nesta temporada. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Vara especializada em Direitos Agrários divulga dados sobre conflitos rurais em MT
24/04/2018
resized image
Exposição dos Beatles em Várzea Grande traz diversos itens colecionáveis do quarteto de Liverpool
24/04/2018
resized image
Fila de espera por transplante de órgãos em Mato Grosso tem 308 pacientes
24/04/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian